sexta-feira, 11 de julho de 2008


"...Não nos prepararam para aceitar as coisas ou as pessoas como elas chegam, com muita ou pouca bagagem, com força ou sem muita vontade. Então desenhamos na nossa mente e fotografamos no nosso coração algo que só pode existir atrás da linha da realidade. E nos pomos a esperar...Nos tornamos assim culpados de uma solidão da qual culpamos a vida ou os demais. Nos negamos a aceitar, pedindo ainda que aceitem a nós, e continuamos esperando pelo que o amanhã vai nos trazer.Envelhecemos sem sair do lugar, sonhando ainda e além, mas sem provar da vida nesses mínimos detalhes, nem sempre coloridos e perfeitos tais raios de arco-íris, mas reais o bastante para nos fazer sentir vivos.Não... não ponha seus sonhos além do que os seus braços alcançam. Aprenda que ser feliz é buscar o contentamento do prazer de cada instante.Aprenda a ser flexível e menos exigente. Ria de bom coração quando tiver que rir e não permita que as mágoas te impeçam de viver o minuto seguinte.Preciosa é a vida e preciosos são os que amamos. Preciosos ainda são aqueles que nos amam, os que cativamos.Precioso é o hoje, é o que temos, é o que tocamos. É essa realidade, nem todo o tempo bonita, mas ainda assim a nossa contribuição para a história do mundo.!"


...Achei bonito e resolvi postar para fechar a semana...vale a pena ler e refletir!!Desejo um abençoado final de semana a todos!

Que Deus os abençoe sempre!

6 comentários:

Suelem de Oliveira disse...

Passei aqui para pedir para vc escrever e me deparo com belas palavras.Lindo texto Soli!
Ótimo fds pra vc!
Beijos...
AmoooOooOo...

Caroline disse...

Soli querida!
Resolvi dar uma passadinha, e encontrei varias coisas novas!
gostei...
amei esse texo!!!!
otima semana!
bjuss
amoOoOoOooO VC

Mary disse...

olá!
esse texto descreve tudo akilo que sempre passava pela minha cabeça quando eu gritava interiormente: "minha mãe não me avisou que o mundo era assim." e é bem verdade. teimamos em viver como se as coisas fossem acontecer da forma que nós acreditamos que fossem acontecer. mas, infelizmente, não é bem assim. por isso, temos que usar tais acontecimentos para crescer como seres humanos.


parabéns pelo blog, lindíssimo!
serie assídua!

P.S.(a descrição do seu perfil parece muito com um texto que eu escrevi em outubro do ano passado, e que se encontra no link abaixo. se quiser, sinta-se à vontade para ler e comentar. bj!)

http://textoscontextos.blogspot.com/2007/10/eu-sou-assim.html

Em Construção... disse...

Precioso é tbm amar em silêncio...
Te amo no meu silêncio , saudades daqui...

Caroline disse...

Lindo texto amore!
parabéns!!!!
te amo muito
bjuss querida

Em Construção... disse...

cade vc...??
volte...
beijus