sexta-feira, 18 de abril de 2008

fôlego...

Ás vezes é preciso parar...contar até 3 e recomeçar...o dia-a-dia corrido...as palavras e coisas q nos desanimam...as pessoas q tentam nos deixar pra baixo!!!
Tudo isso nos faz sentir q fugimos de uma realidade com a fé e quando voltamos ,percebemos o quão fraco e inúteis somos...a fraqueza, temos q admitir q toma conta de nós muitas vezes...mas inútil?ah...acredito q não somos...pq temos a coragem de reerguer a cabeça e tentar novamente...e é isso q vale!!!dificuldade sempre...força e vontade tbém!!!

migossss me desculpem pelo sumiço...voltei...=]
Mas estava meio afastada da net..e sem tempo...mas tô tomando fôlego e contando até 3 sempre...
pra voltar forte!!!!Bom fim de semana a todos...


4 comentários:

Suelem de Oliveira disse...

...Pessoas no caminho, querendo nos derrubar e até mesmo nos atropelar? Existem sim! E como! Mas é preciso fazer a diferença neh!? Encare a vida, levante,respire... conte até 10 se precisar...Mas tenha sempre certeza, Deus está contigo e Ele tudo vê!
Fique em Paz!
Um fds abençoado e de descanso!
Amoooo...

Em Construção... disse...

As vezes é preciso ter fôlego, muitooo fôlego,para com os que, querem tirar nossa Paz...Mas somos diferentes somos escolhidos por aquele que é maior q nos, somos eleito por ele, pois ele É DEUS CONOSCO!!
BOA SEMANA IRMÃ!
BJUS

carolbornelli disse...

Precisamos ter folego pra aguentar as coisas da vida! Tem dias q temos q ter mais e outros podemos respirar melhor, mais sempre precisamos dele né Soli! Contar até 3...recomeçar! Isso q temos q fazer..;e quando formos recomeçar, recomeçaremos bem melhor!
Soli te desejo um otimo fds!! Vc é como uma irmã pra mim q me desabafo nos meus momentos dificeis!
Te adoro muito!
Amo-te
bjuss
aparece aqui em casa esse fds!
bj

Anônimo disse...

Bom dia, Soli! Gostei do seu blog! Adorei as suas imagens, os escritos... Além disso, é bom "conhecer" pessoas do bem, que buscam viver os caminhos de Deus nesse mundo moderno, tão cheio de fascínios, que podem nos afastar Dele. É bom "conhecer" pessoas fortes, que em meio à turbulências, se mantêm firmes na fé e buscam a luz em Deus e fazem das experiências difíceis caminhos para o crescimento espiritual!

Abraços!